domingo, 11 de outubro de 2009

Olha só!
Quem tem amigas tem tudo!
Então quero enumerar alguns corações que eu amo!


Bonequinha = Meus dias são eternas surpresas com você!
Algodão doce = Nunca vi tanta doçura numa única pessoa...
Strogonoff = Deliciosa, por dentro e por fora
Minha Han = Aquela que a vida me deu pra que eu cuide com amor e carinho
Marida = Ah, se você não existisse, eu te inventaria
Sol = Apesar da distância, eu sei que o carinho que temos é real

Minhas meninas...
Vocês fazem a vida ser mais fácil.
Vocês me fazem sorrir.
Vocês apoiam minhas loucuras e seguram minhas crises.
A gente briga, a gente chora, a gente berra, a gente ri...
Mas, muito antes de qualquer coisa.
A gente se ama!

Nunca desapareçam de mim...
Amo vocês...

Anjo Negro

Um comentário:

  1. Nem preciso dizer o quanto é importante né? Obrigada por ser tão especial e não deixar que o que temos desapareça. Eu amo você, sempre. ♥

    ResponderExcluir