segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ah, pode ser cafona, clichê, comum, usual, ridículo.... mas estar amando faz com que a gente seja tudo isso junto...



Segunda-feira, 22:30 pm.

Eles haviam comprado as entradas.
Na fila, Jason tinha um ar confuso no rosto. Já Emy, um sorriso malicioso.
- Tem absoluta certeza que quer assistir esse filme?
- Absoluta! – Ela sorria confiante, enquanto escolhia sentar na última fileira, bem longe da tela. Ele se senta ao seu lado. Trazia o pacote de pipoca nos braços.
- Mas o filme é de ação.
- Tudo bem...- sorria e olhava pra tela ainda sem nenhuma imagem.
- É d tipo que você odeia, princesinha. Barulhento, violento e sem nenhum conteúdo.- Ele tinha uma expressão confusa no rosto, enquanto colocava um punhado de pipoca na boca.
Emily olha diretamente nos olhos dele. As luzes se apagam. O cinema tinha mais uns dois ou três casais. Exatamente como ela tinha imaginado. Quem iria ao cimena, numa segunda à noite? Ela sorri. O brilho malicioso nos olhos dela faz com que o sangue dele corra mais rápido nas veias. Conhecia aquela expressão.
- Shiiuuuu, amor... Vai começar.
Os primeiros 30 minutos eles nem se falavam. Com o canto dos olhos, Jason acompanha os movimentos dela. Os olhos verdes concentrados na tela. Os barulhos dos carros acelerados, tiros, enfim, os sons do filme, impediam que eles conversassem. Ele então relaxou e começou a aproveitar o momento.
Quando ele parecia estar completamente envolvido pela trama que acontecia na grande tela branca, sentiu um beijo no rosto. Olhou para ela e sorrio. Ela também sorria.
– Gostando do filme? - sussurrou, voltando a atenção à tela.
- Prefiro olhar pra você, sabe...- ela fala rente ao ouvido dele, de uma forma que lhe arrepia os pêlos. Ele a encara, desta vez, com os olhos um tanto arregalados.
– Amor?
- Preste atenção no filme, Jay ... - Apenas preste atenção... –
Ajeitando-se na cadeira, ela encosta a cabeça no ombro dele. A mão direita para no peito de Jay. Fazendo desenhos abstratos na camiseta preta que ele usava. Ele respirava fundo algumas vezes. Cada vez que a mão da mulher descia mais um pouco pelo peito e abdômen do seu homem...
- Alguém pode ver, E. mi...ly...... – Disse ele, gaguejando.
- Basta você não fazer muito barulho, meu amor... -
Ela ri baixinho quando ele resmunga algo que é incompreensível aos seus ouvidos. Ela continua brincando com a mão pelo abdômen dele. Descendo e subindo, ameaçando tocá-lo, retrocedendo cada vez que a respiração dele acelerava demais.
- Malvada... - ele resmunga, com um sorrisinho nos lábios. Pega a mão macia e pequena dela, beija na palma e ao invés de colocar de volta ao peito dele, repousa sobre sua coxa.
Ela ri baixinho. Ele também.
Discretamente a mesma mão que antes, desenhava aleatoriamente no peito, tem agora um ponto específico... Delicadamente, os dedos de Emily tocam o botão da calça jeans escura que ele usava. Jason prende a respiração por alguns instantes, tempo suficiente de senti-la abrir o jeans e tocar-lhe o sexo sobre a cueca.
Ele gemeu bem baixinho, quase como um sussurro, mas não desviava os olhos da tela.
Os dedos atrevem-se mais até tocar com mais vontade o membro dele, retirando o resto de roupa que o cobria. Passou então a acariciá-lo. Com movimentos firmes.
O peito dele arfava e o braço que antes estava sobre o encosto da cadeira dela, agora a abraçava pelos ombros, e a puxava de encontro ao corpo dele.
Provocante, ela encosta os lábios próximos ao ouvido dele e sussurra.
- Gostaria que fosse a minha boca... - Passa o dedo entorno na cabeça do membro sentindo o corpo do seu príncipe estremecer ao seu toque, ele aperta os lábios, contendo um gemido alto.
- Também gostaria que fosse, mas aqui...
Os olhos deles se encontram. Ela ainda era perdidamente apaixonada por aqueles olhos .
- Prometa não chamar muita atenção? –
Ele engole seco - Vou tentar, mas... e se eu não conseguir....
Ela ri e lhe morde o queixo. A mão ainda o excitava lentamente.
- Não veremos o final do filme... –
Os rostos dos dois se encontram e eles se beijam. A pulsação dele era acelerada. Quando descolam os lábios. Emily desliza a língua pelo pescoço de Jason.
Podia sentir a pele arrepiar-se embaixo da sua língua e gostava muito disso. Foi descendo a língua, enquanto a mão ainda acariciava o corpo dele. Jason dividia-se entre o espanto com a atitude dela e a excitação...
O cinema estava realmente bem vazio. Ele só precisava controlar os sons que poderia emitir.
Sua respiração era pesada. Recortada...
E quando Emly passa a língua em volta do seu membro, já latejante, ele trava um gemido . Fecha os olhos e relaxa o corpo...

– Garota má . rs – ele sussurra, rindo e contendo os gemidos de prazer, conforme Emily vai abocanhando lentamente e sugando com força.
A mão de Jay segurava os cabelos de Emy, acariciavam sua nuca, enquanto Emily divertia-se.
"Deus, ela era tão maravilhosa... " - Era o que ele pensava.
Os pensamentos que passam agora a ficar desconexos, conforme Jay aproximava-se do clímax.
- E..my... Ele arfava cada vez mais. E ela aproveitava-se e intercalava com pequenas lambidas na pontinha do membro dele... E...my... chega amor... Por...favor.. eu... – Ele não conseguia falar ... fechou os olhos e Emy passou a chupar cada vez mais rápido... O corpo de jason estremecia, ele estava quente e não conseguia mais se controlar... – Agora, meu amor... ahhh...
Ele goza forte dentro da boca de Emily. Nunca imaginou fazer algo desse tipo. Cada dia mais, Emily o surpreendia. Em matéria de sexo, de amor, de carinho... Eram almas gêmeas,
Enquanto ele respira forte, tentando conter os pequenos espasmos do seu corpo , ela ergue-se, com um ar safado, limpando o canto dos lábios... Endireita-se no banco e com os olhos na tela, espera que ele se acalme.
– Jason...
– Sim... – ele sussurra, ainda sem acreditar no que ela acabara de fazer...
– Quero você, amor... - Ela se ergue, ajeitando a própria roupa. Tinha um sorriso malicioso no rosto. Linda...
– Em casa.... Te espero na moto... Não demora muito, tá??

Ela caminha até a saída rebolando o bumbum empinado e Jay fica sentado. Olhando sua Emy se afastar. Sua princesa...Respirava fundo.
Que mulher era essa???
Ele arruma a roupa, ainda aberta. Tentava disfarçar a calça molhada.
Ergue-se e sai, atrás de sua Emy. Sua princesa.
Em casa, retribuiria o prazer que ela lhe proporcionara. Mas, mais que isso.
Passaria a vida toda retribuindo o amor que ela dava a ele.