quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eterna fã de Martha Medeiros, fiz algumas seleções das frases que eu mais gosto.

Parte 1

" Uma pessoa triste é evitada. Não cabe no mundo da propaganda dos cremes dentais, dos pagodes, dos carnavais."

" Há bilhetes guardados no fundo das gavetas que contariam outra versão da nossa história, caso viessem a público''

" Entre sobreviver e viver há um precipício, e poucos encaram o salto."

“ Engordei? Engordei um quilinho. Não deve constar na lista dos pecados mortais. Na alma, que é o que importa, estou esquelética. Leve feito uma pétala”

“(...) Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei.”

"Essa coisa chamada 'história de amor' requer um certo tempo para ser construída, e as que dão certo são aquelas vividas com paciência..."

"Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer."

"Preste atenção. Mesmo quando você enxerga um vazio pode ter gente dentro. "

“ Embriague-se de satisfação íntima e justifique-se dizendo que é um louco, apenas isso. Como você sabe, os loucos sempre encontram as portas do céu abertas.”

"O que a gente é, de verdade, nunca é revelado nas fotos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário