sábado, 10 de outubro de 2009


" Se você quiser me contar seus segredos Sou de todo ouvido. Se os seus sonhos não derem certo, Estarei sempre lá para você. Se precisar se esconder, Terá sempre minha mão. Mesmo se o céu desabar, Estarei sempre contigo. Sempre que precisar de um lugar, Haverá meu canto, pode ficar. Se alguém quebrar seu coração. Juntos cuidaremos. Quando sentir um vazio, Você não estará sozinha. Se você se perder lá fora, Te buscarei. Te levarei prá algum lugar Se precisar pensar. E quando tudo parecer estar perdido, E você precisar de alguém Eu estarei sempre aqui."

Martha Medeiros

Para a minha Marida, com td amor!
Porque nos momentos difíceis, eu sei que tenho você!

2 comentários:

  1. Aos amigos, não aos platonicos,
    mas aos amigos. Incondicionalmente
    eles ajudam sem intenção de você e
    de te ferrar. Como no texto. É isso!

    ps
    Valew amiga,
    Estou onrado por você ser minha mais
    nova seguidora no meu blog.
    Obrigado, é um prazer ter você lá!
    Bju!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Palavra, devo escolher a mais bonita pra poder dizer coisas do coração.
    Eu na verdade, não tenho palavras pra dizer o que sinto.Tu enxugou minha lágrima de tristeza quando me despedi do meu amor, sem saber que era pra sempre...e que o pra sempre, sempre acaba. Tu enxugou a minha lágrima quando eu achei que tudo tinha se transformado em pó,mas felizmente,tenho você e vi que tudo não passou de um foguinho rapido que nem chegou a cinzas.
    Te amo,hoje e sempre.

    11 de Outubro de 2009 01:26

    ResponderExcluir