terça-feira, 6 de outubro de 2009

Hoje senti uma falta absurda de ti.
Como se o ar me faltasse em alguns momentos. E ai, penso: Quando isso vai passar??

Algumas vezes, eu penso em te ligar. Ouvir sua voz... Sentir você perto.
Automaticamente, aquela vozinha que sempre sussurra dentro da minha mente ( que eu espero ser a minha consciência e não estar ficando doida e ouvindo vozes) me diz: " idiota, ele nem deve pensar mais que você existe..."

Tudo bem, mas eu penso. E como faço?
Tento pensar em formas de ocupar minha mente... Trabalho, livros, amigos, bebidas...
E, não vou mentir, por meia hora, ou até um pouco mais, tudo isso funciona. Mas depois, automaticamente o meu pensamento procura a sintonia silenciosa que só eu acredito que temos.
Ridícula!

Alguns dias são mais fáceis que outros.
E será assim até o final, não é mesmo?
Apenas gostaria que o final chegasse logo!

Um comentário:

  1. Só quem já passou, passa enfim, sabe o que é isso, às vezes resgatar as vítimas do naufrágio parece quase impossível, mas não é!
    Eu jogo a bóia, eu to aqui. Eu enxugo suas lágrimas como to fez, faz com as minhas.
    Vezenquando, bate minha porta! Estarei a te esperar.

    Te amo.

    ResponderExcluir