sábado, 26 de setembro de 2009


Ah...

Eu tenho amigas!
Não são perfeitas
( eu também não sou... rs),
mas são carinhosas, compreensivas, engraçadas, amorosas...

E o melhor:
São minhas!

E eu as amo, como quem ama a extensão de si mesmo.

Meninas, eu posso não dizer com palavras, o quanto vocês são importantes.
Mas vocês são!
Sempre! ♥

Um comentário:

  1. Amigas são amigas... já sempre aquelas mais ativas, mais brincalhonas. Há as dramáticas, inocentes e imaturas. Aquelas que vão te fazer enxer seus olhos azuis e transbordar um oceano de lágrimas. Amigas serão sempre amigas. Tem amigas que a gente considera irmãs, tem outras que temos receio em fazer qualquer coisa que possa magoar, mesmo sem ter trocado uma dúzia de palavras. Há amigas próximas e distantes.
    Mas amigas são sempre amigas...
    ... E obrigada por ser minha amiga.

    ResponderExcluir